Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços despede-se em Carvalhal com uma derrota.
01Jun2018 10:12:20
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços despede-se em Carvalhal com uma derrota.

Carvalhal 1-0 Carapeços. 1ª Divisão. 34ª Jornada

acdc logotipo_1.jpgO Carapeços terminou o campeonato com uma derrota por 1-0 em Carvalhal e terminou em 4º Lugar com 65 pontos conquistados. Não se pode dizer que foi uma boa época, uma vez que não foram cumpridos nenhum dos objetivos. Mas houve algumas melhorias em relação à  época passada que passamos a realçar. O Carapeços esta época ficou a 9 pontos do Campeão ! A época passada ficou a 15! Esta época marcou 81 golos , na época passada ficou pelos 54!  Sofreram  33 golos , na época passada sofreram 47!  Sofreram  9 derrotas , a época passada 13!   O Carapeços sofreu 2 derrotas em casa,  a época passada sofreu 5 ! Isto é um conjunto de coisas que  levam a pensar que  muita coisa melhorou em relação à época passada, mas  não foi o suficiente para alcançar os objetivos. Há com certeza vozes que dirão que com este plantel se deveria ter feito melhor, mas essas  mesmas vozes será que assumiam essa responsabilidade? ( de fazer melhor? ): Nós achamos que se perderam pontos de forma infantil, como se perdeu de forma infantil  a possibilidade de estar na final da  taça , por erros que em  termos normais não deveriam acontecer, todos  estes erros  devem estar registados na memória de todos que não podem acontecer no futuro, e é no futuro que os dirigentes do Carapeços devem estar focados em tentar colmatar algumas soluções que apesar de todos os jogadores terem  chegarem ao fim ( expecto  um ) jogos houve em que nem todos estiveram em perfeitas condições para dar o seu contributo à equipa.  

O Mister apostou na rotação. Edu continuou na baliza e acabou por ser o homem do jogo ao fazer duas defesas incríveis no mesmo lance evitando o 2º golo do Carvalhal.    

Edu, Miguel, Azevedo, Ricardo, Marco, Né, Cenoura (Veloso), Romeu (Abilheira), Liedson (Fábio), Jeff e Ruizinho.

Não temos incidências desta partida, num jogo em que a equipa da casa jogava a pensar no titulo.  O Carapeços ainda levou o jogo para o intervalo 0-0 , mas no recomeço o Carvalhal acabou por se colocar na frente do marcador e com este resultado de 1-0 chegou ao final e acabou por festejar o titulo por culpa do Pereira que venceu o seu jogo perante o outro candidato os Leões por 2-1!Da nossa parte parabéns ao Carvalhal e parabéns aos Leões por ser um digno vencido. Para quem não sabe Os Leões da Serra lideraram o campeonato 29 jornadas, perdeu a mesma  na 30ª e recuperou-a na 31ª para a perder e novo na 34ª e última jornada. O Carapeços já perdeu campeonatos assim.  

Já dissemos na introdução as melhorias que esta equipa de Carapeços  teve em relação à época passada, agora segue-se o passeio com  toda a comitiva a 16 de junho , e só depois o Carapeços Online vai começar a dar novidades em relação à  nova época.  Para nós se tiver que entrar alguém, não é por este ou aquele estar livre ( se for de fora da terra, Já que os nossos são sempre bem vindos ) que será bom reforço , para nós é importante que este plantel se reforce com pelo menos mais um jogador em cada setor e não pensar em jogadores  só avançados, porque  não se esqueçam esta equipa marcou 81 golos! Nunca o Carapeços marcou tantos golos! Devem calcular de que setores estamos a falar.

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.