Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços vence Negreiros e mantem 3º Lugar.
22Mai2018 19:49:12
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços vence Negreiros e mantem 3º Lugar.

Carapeços 4-0 Negreiros 1ª Divisão 32ª Jornada

acdc logotipo_1.jpgO Carapeços venceu no passado Sábado o Negreiros por 4-0 com 2-0 ao intervalo. Na 1ª Parte Romeu inaugurou o marcador, tendo Jeff aumentado para 2-0. Na etapa complementar Wilson aumentou para 3-0 e Romeu bisou fixando o resultado final em 4-0. O Mister deu neste jogo a oportunidade aos menos utilizados esta época e todos eles demostraram que são jogadores a ter em conta pois o jogo continuou em bom ritmo e desta forma o Carapeços somou a 15ª vitória em casa. Continuando com números, o Carapeços somou 45 pontos em casa, fora 20.  Somou 57 golos em casa. Fora 24 ! Em golos marcados nunca o Carapeços somou 81 golos e no Popular ninguém conseguiu essa proeza! O Carapeços soma 65 pontos e ainda pode chegar aos pontos com que o campeão da época passada se sagrou campeão 68! Portanto não foi o Carapeços que esteve mal, mas sim os seus adversários que estiveram muitos mais fortes que na época anterior!  Não quer dizer com isto que o Carapeços não tinha a obrigação de chegar aos 71 pontos, anexando aqui seis pontos de duas derrotas que ninguém esperava.

O Mister Sá Pereira apostou no melhor onze, mas ao longo da partida deu oportunidades ao Sérgio , China e Vítor jogadores menos utilizados esta época. Edu continuou na baliza .

Edu, Miguel (Sérgio), Veloso (Alegria), Ricardo, Fábio (China), Né, Romeu, Cenoura (Vitor) e Jeff, Wilson, Marco (Abilheira)

Ausentes:  Rafa e Pisco lesionados - Ruizinho e Azevedo indisponíveis por motivos pessoais - Liedson castigado

Sem tirar o mérito a todos os restantes jogadores, mas uma boa orquestra só toca bem com um bom maestro e é certo que Roma, nem  sempre   pode puxar da sua   técnica e capacidade, mas  neste jogo   Roma  jogou e pus toda a sua equipa a jogar e ainda bisou marcando o 13 º golo o que faz desta época a melhor de sempre. Roma que  nunca tinha conseguido  esta  marca, para isso , contou o Mister Sá Pereira que incute nos jogadores uma dinâmica de futebol ofensivo , pena é que os campos não são todos relvados porque quer queiram ou não , o Carapeços sentiu  muitas dificuldades de cada vez que jogou nos pelados ,  já não vamos pelas vitórias fora de casa porque torna-se sempre mais difícil , mas até nos golos se nota essa diferença 57-24 !  

Para fazer uma época 2018-2019 em pleno, terá que se arranjar forma do Carapeços não estranhar tanto os campos estreitos e curtos, as bolas que pincham e não deslizam tornando um futebol mais lento, a não ser que se jogue  futebol aéreo e direto , sei lá, alguma coisa terá que se fazer nesse aspeto porque vai ser os jogos do Carapeços fora  que o  vão  continuar a preocupar .    

 

 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.