Menu

Arquivo

Freguesia












Iniciados do Carapeços fizeram a festa de Campeões, Infantis não conseguiram .
18Mai2018 10:26:04
Publicado por: José Pernicas Silva

Iniciados do Carapeços fizeram a festa de Campeões, Infantis não conseguiram .

Iniciados_campeoes_2017_2018.jpgHouve festa em Cristelo no passado domingo com os miúdos da Formação do Carapeços  no escalão de iniciados a sagrar-se Campeões,  fruto da vitória perante a equipa local  por 1-0,  golo de ( Gonçalo) Rego.  Este foi o 44º titulo ou troféu  que o Carapeços conquista em toda a sua História ( aqui estão englobados os campeonatos, taças e supertaças do Feminino seniores e Formação e ainda um da FFPN).Mas se em Cristelo houve festa, em Necessidades houve tristeza para os meninos Infantis que não conseguiram vencer (ficando-se num empate 1-1 )  e deixaram fugir o titulo para a formação de Carvalhal. Foi uma receção hostil dos adeptos da casa  onde pareciam que estavam a jogar o jogo da vida deles. Ganhar toda a gente quer nem que seja a feijões  , mas podiam aplaudir os seus miúdos em vez de insultar os meninos adversários e coincidência ou não o Carapeços sofreu o golo do empate na fase em que houve mais reboliço nas bancadas!  De qualquer maneira estes meninos  foram longe e já são uns verdadeiros campeões. A Formação do Carapeços arranca dois títulos ( Benjamins e Iniciados e um honroso 2º Lugar nos infantis) Há mais prémios para os miudos, como seja melhores marcadores e melhor defesa que se pode ver em ler mais.

Formação Infatis
Necessidades 1-1 ACDC  ( última Jornada)

Na última jornada os infantis do Carapeços jogaram nas Necessidades e passaram uma das piores tardes de domingo da vida deles. O Carapeços fez um bom jogo, controlou a primeira parte e fez um golo à  passagem do minuto 23 com um forte remate de Paulo Gomes,  mas o pior veio depois.

 No inicio da segunda começaram os insultos , os empurrões, as ameaças ao árbitro, a nós, e na bancada, com isto    distrai e intimida os miúdos,  uma fase difícil que fez o Necessidades chegar ao golo mas tudo continuou até ao fim. Resultado final 1 - 1 . É evidente que não poderia acabar sem dizer  que os dirigentes do popular tem que estar mais atentos as ofertas de Leitões e demais que só mancha o futebol popular. Para mim fomos de longe a melhor equipa. 

O  que vimos nos jogos  em Remelhe, em Carvalhal e nas Necessidades é uma vergonha, estamos a falar de crianças de 10 e 13  anos. Mais respeito.

 Por José Gomes

Formação Benjamins.

ACDC 7-1 Paradela ( Última Jornada)

Realizou-se no domingo a última jornada do campeonato de benjamins do futebol popular de Barcelos. O Campeão Carapeços recebeu o Paradela e goleou por (7-1) Com o Rafael a fazer um hat-trick, o Guilherme marcou dois o Diogo e o Gil fizeram os restantes golos. De realçar está equipa fantástica que em 60 pontos possíveis fez 57 pontos marcou 118 golos e só sofreu 23. Sendo assim o melhor ataque, melhor defesa, e o melhor goleador com 50 golos o Rafael. De todo o campeonato só a equipa do (Leões santo Estevão) conseguiu marcar mais golos que o Rafael sozinho, é algo de espetacular. Parabéns a todos os intervenientes neste campeonato(todas as equipas, Árbitros, organização, todos os meninos, pais e restantes adeptos. É bom ganhar, mas é muito mais importante ver a alegria e a vontade com que entram em campo domingo após domingo todos estes pequenos grandes jogadores. Obrigado a todos.

Por Hugo Alves

Formação Iniciados

 Cristelo 0-1 ACDC (última Jornada)

Nota. Apesar de todos o nosso esforço em sugerir ao João Tomé a análise desta festa brilhante , até hoje não recebemos  qualquer resposta. Vamos aguardar.

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.