Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços venceu Oliveira e quer o pódio.
01Mai2018 19:02:23
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços venceu Oliveira e  quer o pódio.

acdc logotipo_1.jpgFoi uma vitória a feijões dirão alguns, depois do Carapeços ter perdido os objetivos traçados na semana passada. Nós continuamos a defender que  uma grande obra começa pelo Projeto, projeto esse que foi iniciado com este Carapeços ao contratar uma  nova equipa técnica e passar a  jogar na relva e no pelado duas realidades diferentes. Na relva e em nossa casa demos espetáculo, fora fomos algumas  vezes a desilusão, e por isso  nos custou deitar fora  todo o trabalho esforço dos nossos atletas que enquanto tiveram forças deram sempre o melhor de si   e jamais os acusamos de falta de atitude. Há agora um  grande período a partir daqui que com tempo ( não deixar para a última hora ) tratar   de colmatar todas as causas deste final triste , que mesmo assim não podemos deitar fora os grandes jogos que estes jogadores nos proporcionaram de cada vez que  jogaram em casa! Começar do zero era mais um passo no escuro, por isso há que ponderar bem e escolher bem as bases que façam deste Carapeços melhor de cada vez que jogue fora de casa , mas deixamos um aviso! Há 10ª  jornada da próxima época será feito um balanço, que será crucial para dar razão a este projeto, o que quer dizer, não há margem para errar! 

 

Passando ao jogo.  Mister fez uma grande revolução no onze inicial depois de vermos que tinha todo o plantel à disposição!

Luís, Fábio (China), Ricardo, Azevedo, Marco (Miguel) , Alegria, Romeu (Sérgio), Ne (Wilson), Liedson (Jeff), Abilheira, Ruizinho.

Foi um jogo fácil para o Carapeços porque este Oliveira  está mais perto do desta goleada ( não estivessem eles a lutar para não descer) que propriamente o Oliveira da taça que foi sempre inferior , mas a sorte também faz parte do jogo e o Carapeços teve o pássaro na mão por 3 vezes e deixou-o  fugir. Neste jogo o Carapeços inaugurou o marcador por intermédio de Ruizinho aos 7 minutos, aos 9, foi a vez do Oliveira empatar de autogolo. Aos 14 foi a vez de Liedson colocar de novo o Carapeços em vantagem, 2-1, e ao 19 Né elevou para 3-1. Aos 25 Abilheira assinou o 4-1,  mas o Oliveira reduziu antes do intervalo aos 29 por Sono o 4-2. Na etapa complementar foi Wilson a bisar aos 70 e 89 e fixou o resultado em 6-2 .  O Carapeços isolou-se no 4º lugar com 58 pontos, tem ainda 3 jogos fora para mostrar o que vale, pois ainda tem o 3º lugar a 2 pontos e conseguir ser vice líder ainda está ao seu alcance. Por isso vamos dar o máximo porque temos  valor para isso e muito mais.  

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.