Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços foi eliminado da Taça em Oliveira.
27Abr2018 12:42:06
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços foi eliminado da Taça em Oliveira.

Oliveira 2-2 Carapeços.Meia final da Taça  ( 7-6 em GP)

acdc logotipo_1.jpgForam dois socos no estomago no curto espaço de 4 dias, que os amantes do futebol de Carapeços levaram face aos resultados da equipa de futebol sénior, que contra todas as previsões no inicio de época, acabou como se diz na gíria a morrer na praia . A derrota em Palme no passado sábado afastou-nos do título. Esta quarta-feira foi a vez de sermos eliminados da taça de Barcelos!

Mais uma vez neste jogo tudo parecia bem encaminhado, com o golo de Liedson a inaugurar o marcador aos 30 minutos. Com este resultado se chegou ao intervalo e aos 87 minutos, onde o pesadelo voltou assombrar esta equipa ao consentir o empate 1-1 num lance de pura infelicidade do guarda redes Luís que com a bala nas mãos a deixou escapar para o adversário aproveitar. Na 1ª parte do prolongamento o Oliveira passou mesmo para a frente do marcador ao fazer o 2-1 . Mas a esperança voltava ao Carapeços depois de Veloso ter feito o 2-2 a 4 minutos do Final do prolongamento. E com isto levar o jogo para as grandes penalidades: Penalidades que nos últimos jogos, com a exceção do último tínhamos desperdiçado 3 ! A primeira série ainda conseguimos empatar 4-4 com Luís   a defender 1 delas , mas na 2ª série marcamos 2 grandes penalidades o adversário 3  e o Carapeços ficava pelo caminho , e com isto ficar fora de todos os objetivos traçados para esta época .

Os intervenientes.

Luís, Miguel, Azevedo, Veloso, Marco, Ricardo, Ne, Ruizinho, Liedson (Cenoura), Wilson (Abilheira) e Jeff.

 

Não vamos fazer para já o balanço desta época, mas foi notório a dificuldade deste Carapeços em jogar fora sem sofrer golos! Podemos adiantar que em 14 jogos para o campeonato e três para taça só em 3 jogos não se sofreu golos! E só por uma só  vez( no campeonato)  o Carapeços sofreu golos fora e ganhou! O que quer dizer que defensivamente este Carapeços precisava de fazer mais . Ficamos por aqui por agora e vamos tentar com honra defender as cores da ACDC, pois ainda há pelo menos um lugar no pódio para conquistar. Numa fase em que os jogadores tem uma subcarga enorme de jogos, e há que o admitir , este Carapeços não está nas melhores condições físicas, porque a intensidade de jogo ofensivo  que se vinha acentuando nesta equipa deixou marcas. Os jogadores do meio campo foram sujeitos a um desgaste a dobrar, por isso terá que se repensar no equilíbrio entre setores com tempo e preparar a próxima época.   

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.