Menu

Arquivo

Freguesia












ACDC Formação: Infantis e Iniciados já só dependem de si para serem campeões
27Abr2018 09:18:42
Publicado por: José Pernicas Silva

acdc logotipo_1.jpgACDC Formação: Infantis e Iniciados já só dependem de si para serem campeões  

 Com os objetivos da equipa sénior do Carapeços  a cair por terra nestes dois últimos jogos, as atenções estão agora viradas para as equipas de formação!

Com os Benjamins já campeões. Podem agora passar a jogar para um prémio individual que passa por ajudar o Rafael a conquistar o troféu de melhor marcador, e este fim de semana não podia correr melhor, pois o Rafael marcou todos os 5 golos com que a sua equipa derrotou o seu adversário! Recorremos aos números, o Rafael passou a somar 40 golos, o seu adversário direto Alexandre Barbosa do Bastuço marcou 3 pela sua equipa e segue com 34 golos no 2º lugar, quando faltam 3 jornadas para disputar! Também aqui está uma luta renhida!   

 Os infantis e Iniciados tiveram uma jornada em cheio! Venceram os seus jogos e ainda contaram com ajuda de terceiros para depender apenas de si para se sagrarem campeões. Os Infantis passaram mesmo a liderar a tabela com 23 pontos. Já os iniciados tem menos 1 ponto que o líder, mas terá que repetir o jogo em Durrães com o Lírio do Neiva,  equipa que foi empatar a casa do forte candidato Paradela. Paradela que ainda tem que visitar Carapeços na penúltima jornada.  Está ao rubro estes escalões Infantis e Iniciados onde tudo pode acontecer nas últimas 3 jornadas. 

 ACDC 3-1 Carvalhal 11ª Jornada ( Infantis)

 No passado dia 23 jogou-se a jornada 11 do campeonato de infantis, com o Carapeços a receber e a bater a equipa do Carvalhal por 3-1. A primeira parte foi mais equilibrada, com a equipa de Carvalhal a defender muito bem, mas a nossa equipa a jogar muito bem e a criar algumas situações de golo, até que aos 17 minutos apareceu Lomba sem marcação dentro da área e fez o primeiro golo para o Carapeços que chegava au intervalo a vencer por 1 - 0 . Na segunda parte entramos muito fortes e fizemos dois golos, primeiro minuto apareceu Ferreira a fazer o 2 - 0 ,  dois minutos depois Ferreira a não perdoar um ressalto e fez o 3 - 0 . A equipa de Carvalhal chegou ao golo aos 18 minutos que ditou o resultado final. Resultado final Carapeços 3  Carvalhal 1 . É um resultado justo já que mais uma vez fomos melhores, mas nada esta ganho, ainda faltam três finais.

Por José António

 Remelhe 1-5 ACDC 19ª Jornada ( Benjamins)

Foi mais um fim de semana em grande com a equipa de benjamins do Carapeços a deslocar-se à Remelhe e golear por (1-5), com o Rafael em grande a fazer os cinco golos do Carapeços. Na primeira parte dois golos e na segunda parte mais três, com o Remelhe a reduzir com um bonito golo num remate de longe. Mesmo depois de garantir a conquista do campeonato estes meninos continuam a querer jogar bem e marcar muitos golos. Parabéns a todos e em particular ao Rafael que alcançou os 40 golos na luta pelo primeiro lugar dos melhores marcadores “fantástico”.

Por Hugo Alves

 ACDC 6-0 Carvalhal 11 Jornada ( Iniciados)

Agradamos análise do nosso colaborador João Tomé

 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.