Menu

Arquivo

Freguesia












Benjamins do Carapeços já são Campeões!
20Abr2018 09:23:58
Publicado por: José Pernicas Silva

Benjamins do Carapeços já são Campeões!

 Frma__o_Bastu_o_.jpgEste fim-de-semana caiu mais um título para ACDC! O 43º! Foi na formação no escalão de Benjamins treinados pelo Paulo Guilherme Lopes : Este mesmo treinador soma o seu 3º Titulo pessoal depois de  somar  a mais um titulo de campeão e a taça de Barcelos conquistada na época passada no mesmo escalão.  Na época passada ficou-se com um amargo 2º lugar, mas esta  época redimiu-se e foi campeão a 4 jornadas do fim: Apesar da vitória ser fruto de todo o coletivo. Jogadores staff técnico e direção, não podemos deixar  de enaltecer o trabalho exemplar de Paulo Guilherme ( Lopes) que desde  sempre teve uma paixão enorme por treinar estes pequenos,  mas que se começam a tornar craques pela mão deste Homem dedicado a esta causa, e somos obrigados afirmar que em grande parte deve-se a ele estes êxitos conseguidos  porque tem apresentado trabalhos fantásticos de à  uma década para cá . Lembramos que jogadores como Ferreira e Coutada jogadores influentes da época passada,  passaram ao escalão seguinte( infantis) mas o Lopes logo tratou de começar a lapidar os diamantes, e viu no Rafael 35 golos e o Gui  com 20 a serem os sucessores dos referidos Ferreira e Coutada.  Os 91 golos marcados em 18 jogos dá uma media de 5,5 golos por jogo!  Aqui se vê a supremacia . Nos outros dois escalões ( infantis e Iniciados)  as hipóteses de chegar ao título estão mais tremidas, mas estão ainda na corrida o que não deixa de ser extraordinário ! Pelo que vamos lendo nas crónicas semanais, estes dois escalões tem sido fustigados com más arbitragens . Provavelmente outros clubes se podem queixar do mesmo, mas será que não se cometem alguns erros por eles próprios que poderão ser evitados daqui a té final? E com isso arrebatar os títulos? É  essa a  mensagem que tem que passar. Meninos temos que dar ao cabedal, pôr sentimento na camisola que vestem, sabemos que podemos ser prejudicados num lance ou outro , mas se  derem 2 ou três golos  de avanço sobre o adversário , já não há árbitro que vos derrotem.

Remelhe 1-4  Carapeços 10ª Jornada ( Iniciados)

No  Passado domingo dia 15 realizamos a 10ª Jornada para o campeonato em casa do Remelhe. Com uma grande vitória por parte da equipa do Carapeços por 1-4 como resultado final. Era um jogo importante pela disputa do 1º Lugar para ambas as equipas! A Equipa do Remelhe é uma das candidatas ao titulo. Sabíamos que iria ser um jogo difícil ainda por cima em casa deles o que se tornava ainda mais difícil.. Mas tínhamos obrigatoriamente ganhar, senão tornava-se mais difícil o campeonato. Foi um jogo muito equilibrado na 1ª Parte, entramos a ganhar mas depois mais tarde Remelhe empata e saímos para o intervalo com uma bola para ambas as equipas. Já na 2ª parte o nossos jogadores entraram de rajada fazendo 2 golos apenas em 2 minutos no inicio da 2ª parte não dando hipóteses á equipa do Remelhe e mais tarde o 4º golo. A equipa entrou com garra e uma outra ambição o que causou desequilíbrios na equipa do Remelhe na 2ª Parte e era muito importante faze-lo pois assim o jogo estava no nosso comando. Praticamos o bom futebol na 2ª parte. Não deixo de dar os Parabéns a todos os atletas, que se  dedicaram bastante para chegar a esta vitória. No Próximo Domingo dia 22, jogamos em casa frente ao Carvalhal, com o intuito da vitória.

Por Hugo Alves

Consultar classificação de iniciados  aqui  http://www.afpbarcelos.pt/jogos/8

Carapeços 8-0 Milhazes 18ª Jornada ( Benjamins)

Campeões, campeões.... muitos parabéns a toda a equipa de benjamins do Carapeços que a quatro jornadas do fim do campeonato e já festejaram o título, Depois de duas épocas a terminar em segundo esta foi de vez. Dinis Cruz, Diogo, Guilherme Lopes, Rafael, Gil, Coutinho, Rodrigo, Filipe Macedo, Filipe Pombo, Afonso Pires, Afonso Marinho, Ricardo, César, David Martins, Monteiro, Daniel, Adrien, todos fazem parte desta equipa fantástica.

 Quanto ao jogo do fim de semana o Carapeços recebeu e venceu o Milhazes por 8-0. Mais um bom jogo com o destaque para o Rafael que marcou cinco golos, o Gil marcou dois e o Guilherme marcou um. Com esta vitória o Carapeços sagrou-se campeão e já leva 91 golos marcados no campeonato.

Por João Tomé

Consultar classificação de Benjamins aqui  http://www.afpbarcelos.pt/jogos/9

 Remelhe 2-2 Carapeços 10 ª Jornada ( Infantis)

 No passado Domingo dia 15 dia tivemos mais  um jogo entre Remelhe - Carapeços nos infantis que não acabou da melhor forma. Foi um jogo bem conseguido em termos de tática , e seria prefeito não fosse o arbitro inventar um penalti contra nos nós últimos segundos da partida . Fizemos um golo na primeira parte aos 24  minutos por lomba. Aos 5 minutos da segunda Marco Senra com um grande golo de cabeça fez o 2 - 0. O Remelhe chega ao primeiro golo com algum azar para nós já que é Rafael a fazer autogolo. Quando já estávamos a contar com os três pontos, todos incluindo os  adeptos ficamos pasmados e muito irritados com um penalti fantasma, sem possível reação da nossa equipa. Resultado mentiroso e muito injusto.

Por . José Gomes

Consultar classificação de Infantis aqui   http://www.afpbarcelos.pt/jogos/7

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.