Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços vence Macieira mas tem mais 2 Finais.
03Abr2018 11:51:46
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços vence Macieira mas tem mais 2 Finais.

Carapeços 4 - 0 Macieira 1ª Divisão 26ªJornada

 acdc logotipo_1.jpgO Carapeços venceu no passado Sábado de Páscoa o Macieira 2º Classificado por 4-0, com 2-0 ao intervalo, mas tem ainda duas montanhas para trepar! Remelhe é o próximo adversário, e Leões vêm logo a seguir! As contas são claras, ou ganha estes dois próximos  jogos e tem o titulo quase na mão, ou então pode dizer em definitivo adeus! Neste jogo o Carapeços entrou muito forte e aos 3 minutos Jeff inaugurou o marcador, aos 28 foi a vez de Ricardo fazer o 2-0, resultado que não sofreria qualquer alteração  até ao intervalo. Na etapa complementar Wilson a titular fez o 3-0 aos 60 minutos e aos 80 foi a vez do jogador que rendeu Liedson  “Abilheira” a fazer o 4-0 final.

Para este jogo o Mister teve quase todo o plantel à disposição, e como vem sendo hábito mexe na frente de ataque apenas por rotação, e no miolo foi obrigado a colocar Ruizinho no lugar de Romeu, este a recuperar da lesão sofrida no último jogo em Balugães! Nê foi salvaguardado para não correr riscos , mas ainda jogou 10 minutos na parte final para avaliar as suas capacidades. Estas escolhas e toda a motivação existente no grupo, deram origem a uma soberba exibição.    

 Aqui vão os protagonistas desta boa exibição.

 Luís, Miguel, Veloso, Azevedo, Marco (Fábio) Ricardo (Alegria) Cenoura (Né) Ruizinho, Jeff, Liedson (Abilheira), Wilson (Pisco

 Foi dos melhores jogos esta época em casa do Carapeços,  onde voltaram as boas exibições e foi por mérito do Carapeços  e não por  demérito da equipa adversária. O Macieira tentou com o seu meio campo povoado num 4x4x4x2 disputar o resultado, mas viu-se impotente diante do 4x2x4 de Miguel Sá Pereira, este modelo deveu-se à colocação de Ruizinho numa zona mais recuada que tem vindo a ser de romeu, mas Ruizinho ao fazer o vai vem no corredor esquerdo, começou a partir a loiça e este miúdo fez o melhor jogo ao serviço do Carapeços:  Para  justificar-nos a boa eficácia defensiva e ofensiva aqui vão os carregadores do piano ! Na zona defensiva, destaque para Veloso e Azevedo que estiveram impecáveis, na frente Jeff, Liedson, Wilson e Ruizinho, foram autênticos diabos à solta aproveitar o futebol rápido que esta relva sintética ( topo de gama)  proporciona.

 Como não é possível entrar em mais detalhes do jogo, debruçamo-nos em números e comparações.

 O Carapeços está atualmente no 2º Lugar, soma 53 pontos, tem 64 golos marcados e 23 sofridos. Com o líder ( 59) a 6 pontos!  

Na época passada à  26º Jornada era 4º Classificado, somava 42 pontos, tinha 41 golos marcados e 33 sofridos! O líder ( 56)  estava a 16 pontos!

 Sobre o que espera o Carapeços  neste mês de Abril é vencer todos os jogos, porque  o jogo da taça em Oliveira é a 25 deste mês. Precisa-se de um super Carapeços para enfrentar este difícil ciclo de jogos. Mais que nunca os jogadores tem que dar prioridade  na comparência aos treinos e trabalhar bem, e treinar o remate fácil à Baliza. Se o Carapeços marca primeiro dificilmente perde ou empata. O Jogo de Remelhe vai ser crucial para o Carapeços. Ou vence , e ainda vem mais motivado para o jogo seguinte com os leões , ou  um mau resultado pode deitar tudo a perder. Força rapaziada.

 

 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.