Menu

Arquivo

Freguesia












Azar nos penaltis travou o Carapeços em Balugães.
28Mar2018 09:38:51
Publicado por: José Pernicas Silva

Azar nos penaltis  travou o Carapeços em Balugães.

Baluganense 1-1 Carapeços , 1ª Divisão 25 ª Jornada

acdc logotipo_1.jpgHá momentos de azar que tendem em repetir-se. Estamos a falar dos últimos dois penaltis que não foram concretizados, no jogo um com o Perelhal que poderia dar o 2-1, e desta vez no passado domingo (25-03-2018) com o Balugães com o resultado 0-0. Como se não bastasse  levas um  penalti contra logo a seguir na única oportunidade da equipa da casa e ficas em desvantagem 1-0. E depois foi carregar, dominar,  massacrar  o adversário até aos 80 minutos,  para que Veloso  com um golaço salvasse as honras  do convento ao restabelecer  o empate  1.-1 . Os jogadores de Carapeços lutaram como leões, deixaram a pele em campo , fizeram o melhor jogo da época fora de casa, e quando assim é , deixam-nos muitas esperanças para os jogos que faltam daqui até final da época, que para além do campeonato, ainda  há uma taça de Barcelos para conquistar.

Com uma retaguarda quase intocável , O Mister vai redando  na frente de ataque , e neste jogo teve mesmo que mexer na frente, pois o resultado assim obrigou.

Luís, Miguel, Veloso, Azevedo, Marco, Ricardo, Cenoura, Romeu (Liedson), Jeff, Wilson, Ruizinho (Abilheira.

Não temos  muitas mais incidências  da partida aquelas que gostamos de pormenorizar ,  vamos apenas  fazer  um pequeno balanço do desemprenho desta equipa do Carapeços.  Fizemos a nossa análise e não temos duvidas que a diferença até nem está nos penaltis que não se marcam , mas sim no mau arranque de campeonato que o Carapeços teve, digamos que  foi  até á derrota em Perelhal   que o Carapeços  acumulou  3 derrotas em 5 jogos, a partir daí , foi difícil aproximar-se do líder, que acumulou pontos na 1ª volta que lhe estão a fazer um grande jeito para gerir nesta altura onde as primeiras 6 equipas estão muito equilibradas em termos de resultados .

Senão vejamos São 4 equipas com os mesmos  16 pontos;

Carapeços

Leões

Macieira

 Remelhe

 Nos últimos 10 jogos foi o Carapeços a somar mais pontos (22)

Últimos 10 jogos: Carapeços-7V 1E 2D=22p

Leões-5V 5E 0D=20p

Macieira-5V 4E 1D=19p

Carvalhal-6V 3E 1D=21p

Leocad-4V 4E 2D=16P

Remelhe-5V 5E 0D=20p

 

O Carapeços foi a equipa que conseguiu a melhor sequencia de vitórias

6

5 Campeonato + 1 da taça.

Feito  isto só um super Carapeços pode ambicionar chegar ao titulo , porque para ser campeão terá que ter agora 3 vitórias consecutivas e olhem só para os próximos adversários! Macieira 26ª Jornada  Casa, Remelhe 27 ª Jornada  fora, Leões da Serra 28ª Jornada  casa.  Se não venceres  os três jogos ou pelo menos dois deles, um deles será obrigatoriamente ao Leões da Serra , dificilmente será  campeão.

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.