Menu

Arquivo

Freguesia












ACDC . Formação de Carapeços venceu nos três escalões.
07Mar2018 13:09:45
Publicado por: José Pernicas Silva

 ACDC . Formação de Carapeços venceu nos três escalões.

Benjamins_de_carape_os_conquistam_a_ta_a_de_barcelos_2016_2017.jpgQuando a formação tem um fim de semana em que ganha em todos os escalões,  é  sinal que estão no bom caminho. Melhor ainda quando todos estão a ocupar o 1º lugar nesta fase do campeonato. Os mais pequemos ( Benjamins)  treinados por Lopes, foram às Necessidades vencer por 8 golos sem resposta, destacando-se neste jogo o puto “Guilherme” autor de um Hat-trick. Os iniciados treinados por “Marco” também goelaram à  maneira antiga por 11-0 o Águias do Neiva  .  Neste jogo destacaram-se Davide Pinto com  Repoker de 5 golos! E um Hat-trick  de  Gonçalo Rego .  Já nos Infantis treinados por “José Gomes” estes voltaram às vitórias ao aplicar 5-1 ao Águias do Neiva, destacando-se  neste jogo Ferreira autor de um Repoker ao apontar todos os 5 golos da  sua equipa! Os Benjamins lideram com  30 pontos ao cabo de 11 jogos , o 2º classificado  Aborim  está a 5 pontos mas com mais um jogo. Nos Infantis estes lideram a par de Carvalhal  com 10 pontos ao cabo de  5 jogos , mas o Carvalhal tem menos um jogo. No que toca ao Iniciados estes estão no 1º Lugar com 15 pontos ao fim de 5 jogos ( venceram todos) em 2º lugar está o Paradela com 10 pontos mas menos um jogo. Para ver mais detalhadamente do que se passou nestes jogos leiam na integra as análises dos nossos colaboradores.

 

ACDC Carapeços 8-0  Necessidades (Benjamins)

Realizou-se no passado fim-de-semana mais uma jornada do campeonato de benjamins com o primeiro classificado Carapeços a receber o quarto Necessidades. O Carapeços voltou às vitórias desta feita por (8-0). Ao intervalo vencia por( 2-0), destacou-se neste jogo o Guilherme Lopes com um Hat-trick, o Rafael bisou e o Rodrigo, o Coutinho e o Filipe com um golo cada fizeram os restantes golos. Com esta vitória o Carapeços mantém a distância para adversários já o Necessidades caíram para quinto lugar.

Por Hugo Alves

ACD Carapeços 11- 0 Águias do Neiva ( Iniciados)

No dia 4 de Março realizamos a 5ª Jornada para Campeonato com uma goleada Histórica da equipa do Carapeços por 11- 0 á equipa Águias do Neiva. Foi um jogo que íamos marcar, mas afinal soltaram-se as amarras demasiado cedo, fazendo 3 golos de rajada em 6 minutos do início da 1ª Parte. Ainda assim fizemos mais 3 golos na 1ª parte no total de 6 golos marcados, não dando quaisquer hipóteses á equipa de Águias do Neiva. Levando assim a vantagem de 6 golos para o balneário. Já na 2ª Parte o adversário fez alguns ajustes, mas mesmo assim continuamos a fuzilar a baliza até ao final da partida com mais 5 golos. Resultado final 11-0 vitória para o Carapeços. Golos marcados por João Macedo (1 Golo), Tiago Cunha (1Golo), Carlos Oliveira (1Golo), Hat-trick de Gonçalo Rego (3Golos), e um RePoker David Pinto (5Golos). Entrámos muito fortes. Era importante fazê-lo, até porque as equipas adversárias dão sempre luta. Quanto mais cedo resolvêssemos o desafio, melhor. Foi uma grande vitória que deixará história. Marcámos golos de qualidade. Não deixo de dar os Parabéns aos nossos atletas, lutaram bastante para chegar esta vitória. Os golos no final de contas fazem sempre a diferença e temos que continuar a marcar seja onde for. Infelizmente, também estamos com algumas baixas por lesão. Mas isto faz parte. Quem entra tem de dar ao pedal, mostrar que quer jogar e foi o que aconteceu. No próximo domingo dia 11, visitamos o Paradela, com intuito da vitória. Uma equipa que todos reconhecemo-la e precisamos do vosso apoio público. “É a força que nos vai fazer ganhar”.

Por João Tomé

 

ACD Carapeços 5-1 Águias do Neiva ( Infantis)

No passado domingo o Carapeços recebeu e venceu a equipa do aguias do Neiva por 5 - 1 com 5 golos de Ferreira. Na primeira parte o Carapeços teve algumas dificuldades com mérito da equipa de Abade  do Neiva, mas logo aos 2 minutos começou o festival do menino chamado Ferreira a fazer o 1-0  , e aos 12 minutos o 2-0,  mas a equipa do Águias do Neiva  aos 18 minutos a chegar golo de honra com mérito. Na segunda parte domínio total do Carapeços e mais 3 golos de Ferreira, aos 11 minutos 3-1, aos 15 minutos 4-1, e aos 18 minutos Ferreira fechou a contagem do marcador. É caso para dizer resultado final Ferreira 5 Águias do Neiva 1.

Por José António .

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.