Menu

Arquivo

Freguesia












Denúncia provoca Indignação, desmotivação, a quem trabalha para ACDC!
23Jun2017 09:23:50
Publicado por: José Pernicas Silva

 acdc logotipo_1.jpgDenúncia  provoca  Indignação, desmotivação, a quem trabalha para ACDC!  

 Os Carapecenses  acordaram na manhã de quinta feira com uma noticia de um  Jornal de Barcelos em que dá conta,  de uma notificação da EDP à  Associação Cultural Desportiva de Carapeços, na qual consta para que seja pago  uma fatura de 52 mil Euros.  Este valor  segundo o jornal é referente a uma estimativa entre 2014-2017 e que alegam que a ACDC  estava a consumir energia sem contrato, no Ringue da Areeira . Facto que o Presidente César Ferreira desmente  esse alegado consumo ilegal , e refere que o Ringue está sem atividade noturna  há mais de um ano, depois da extinção do Futebol Feminino do popular de Barcelos!    Face a isto,  em nome da Direção  já respondeu  por escrito à EDP  pelas vias legais a essa notificação .

Contactado pelo Carapeços Online esta manhã  sobre esta noticia.   O Presidente desta coletividade  César  Ferreira  confirma que houve uma denúncia os mesmos  (ou outros) não se   acomodando apenas com a denúncia e mexeram os pausinhos    para que essa notificação fosse  estampada  no jornal  “BARCELOS POPULAR” desta quinta feira de forma a denegrir a ACDC !

Tudo  isto surge depois da ACDC estar a crescer a um nível diabólico as suas  infraestruturas.  O que leva o Presidente a  ficar desanimado e muito chateado e   no futuro não fazer parte de qualquer Associação da Freguesia, porque segundo ele ( Cesar)  tudo o que  está a fazer ele e todas as pessoas de direção e outros voluntários,  é em prol  da freguesia e não em benefício de quem quer que seja.

Segundo ele ( César)  fazem  as obras conforme vão surgindo oportunidades que ainda bem pouco tempo não passavam de um sonho. Rematou dizendo que face a isto há muita  indignação, desmotivação, em todas as pessoas que trabalham para ACDC  .   

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.