Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços volta às vitórias perante o Pedra Furada
05Abr2017 19:36:56
Publicado por: José Pernicas Silva

acdc logotipo_1.jpgCarapeços volta às vitórias perante o Pedra Furada

Carapeços 3-1 Pedra Furada 1ª Divisão 26º Jornada.

O Carapeços voltou às vitórias no último Domingo,  depois de vencer o Pedra Furada por 3-1. Desforrando-se assim das duas  derrotas ( uma delas a que começou afastar o Carapeços do titulo e depois a derrota que afastou o Carapeços da taça, troféu de que é ainda  detentor.

O Carapeços entrou forte  na partida e inaugurou o marcador à passagem dos 10 minutos por intermédio de Ricardo, mas aos 20 viu o adversário a restabelecer o empate 1-1 por intermédio de Paulo Gomes. Insatisfeitos com o balde de água fria o Carapeços continuou a dominar a partida e Nel voltou a dar vantagem ao Carapeços aos 37 minutos ao fazer o 2-1. E com este resultado se chegou ao intervalo. O Carapeços entrou na segunda parte a controlar a vantagem e ainda viria a amplia-la para 3-1 através de Né à passagem dos 80 minutos carimbando em definitivo a 12ª Vitória, atirando o Carapeços para o 5º lugar, e ainda com os olhos postos no pódio que está à distância de 7 pontos.

Numa semana de luto após a morte do Pai do Presidente César Ferreira e ainda dos Irmãos Zé Cana (treinador) e Miguel (Jogador). A nossa mensagem é que sendo o falecido um adepto muito assíduo  do Carapeços vençam por eles no próximo jogo em Airó.

Marco viu o jogo da bancada por estar a cumprir castigo depois de ver o 5º amarelo. Os disponíveis foram a jogo.

Luís, China, João, Ricardo, Fábio, Alegria, Nel ,( Sérgio)  Cenoura ,Vítor) Né,  Romeu( Abilheira) e Pisco.( Tiago) .

 O Jogo visto por Marco Silva.

Marco_Silva.JPGPrimeira parte muito bem conseguida, domina-mos por completo: Jogo com os blocos todos juntos sem dar hipótese ao adversário só conseguiam jogar em futebol direto, e mesmo assim nada assinalar para eles. Segunda parte foi só gerir .. O mister optou muito bem pelas substituições dar minutos aos que não tenham jogado muito. Na minha análise foi um jogo muito bom... Eu não joguei por estar a cumprir castigo a pensar no jogo que vem.

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.