Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços empata mas respira confiança com pisca pisca!
22Mar2017 13:49:40
Publicado por: José Pernicas Silva

acdc logotipo_1.jpgCarapeços empata  mas respira confiança com pisca pisca!

Oliveira 1-1 Carapeços 24 ª Jornada 1ª Divisão 

O Carapeços  foi arrancar no passado Domingo  um empate 1-1 no terreno  do Oliveira. Um empate que se pode considerar positivo na casa de  um adversário que segue na classificação com os mesmos pontos do Carapeços ( 37) . Pisco inaugurou o marcador aos 24 minutos com assistência de Né e  com esta magra vantagem se chegou ao intervalo. Na etapa complementar a equipa da casa conseguiu restabelecer o empate à  passagem  dos 75 minutos 1-1, resultado que não sofreria alteração até final.

O Mister Zé Cana parece ter encontrado a tactica que dá  equilíbrio a esta equipa , depois das derrotas caseiras com o Leocadenses e Pereira, leva 3 jogos sem perder o que seria normal mas não esta época 2016-2017 .

Com o Mister Zé Cana  no comando da equipa, o Carapeços leva  3 vitórias 2 derrotas e 2 empates.  Num total de 7 partidas é tempo de fazer-nos um balanço do trabalho do Zé, e pelos resultados alcançados podemos afirmar que o Carapeços está no bom caminho. Não é o caminho do Titulo, nem levar o Carapeços há final da taça de Barcelos,  porque  toda a gente sabe que o Zé devia ter pegado na equipa quando ainda havia objetivos pela frente ( ao menos a taça) . Feito isto daqui até final faltam 10 jogos, e o Carapeços se quer continuar o trabalho de recuperação e a pensar na próxima época , tem que chegar  no mínimo ao 3º lugar que não está  assim tão longe  ! São 7 pontos para o 3º lugar que são recuperáveis .

 A onda de lesões e os indispúnheis são em grade numero , mas os que foram chamados ao jogo jogaram como leões e viram o seu esforço compensado. Fábio com a lesão de Miguel tem alinhado na lateral direita , mas no decorrer do jogo em Oliveira acabou jogo a lateral esquerdo. Azevedo jogou no lugar de trinco na vaga deixada por Ricardo por estar a cumprir castigo.

Foram curtas as opções, por isso mesmo só houve duas alterações  

Luís, Fábio, Filipe, João, Azevedo,  ( Cenoura) China, Alegria. Né, Romeu, Marco e Pisco ( Nel)   

Não temos incidências da partida. Mas à  conversa com o marcador do único golo este acabou por  nos confirmar que o Carapeços fez um bom jogo e desperdiçaram muitas oportunidades de golo na 1ª parte . A 2ª parte não foi tão boa com a primeira e o adversário  chegou ao empate .  Também está há vista de todos  que esta equipa está  mais equilibrada, mais sólida defensivamente,e mais confiante!  

Com este empate o Carapeços foi ultrapassado pelo Cossourado e desceu ao 6º Lugar soma 37 pontos .  Na época passada  somava 43  há 24 ª Jornada , curiosamente  fez um final de época desastrada ( a pensar na final da taça ?)   e nos últimos 6 jogos só somou 1 ponto e terminou o campeonato  com 44 pontos .  Por aqui se vê que esses pontos (44) tem que ser superados !  Na próxima semana vamos ter um derby caseiro onde o Carapeços defronta a  Silva .

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.