Menu

Arquivo

Freguesia












Revista de imprensa Barcelense.
15Set2016 17:12:59
Publicado por: José Pernicas Silva

Revista de imprensa Barcelense.

Camara_de_barcelos..jpgAs noticias que interessam aos carapecenses  desta semana vão direcionadas às noticias no executivo da Câmara  de Barcelos, onde continuamos a ver as desavenças entre o Presidente Costa Gomes e Vice Domingos Pereira. Numa coisa estão ambos de acordo, é que não vai haver mexidas no IMI que só por si agrada a todos os Barcelenses por não haver agravamentos fiscais,  menos à coligação (Somos Barcelos e ao MIb) em que  reclamam e justificam um alívio da carga fiscal  aos Barcelenses. Manuel Marinho ironizou com este acordo, e ripostando que quando se trata de fustigar os barcelenses estão todos de acordo !

No regresso agitado às assembleias destacamos as crispações entre Domingos Pereira e Costa Gomes .  Domingos Pereira atacou com o negócio da água ,e  com a linha de muita alta tensão em que acusa Costa Gomes de ter sugerido ao presidente do munícipe de Esposende  "Benjamim Pereira" que já veio desmentir  tal acordo,  acordo esse que passava por desviar a linha de muita alta tensão para o corredor da A-28 e disse  nunca foi  contactado por Costa Gomes. Voltando ao negócio da água,  Costa Gomes defendeu-se, dizendo que não tem que fazer previsão nenhuma e explica que o tribunal de contas recomenda que se analise em 180 dias, o tempo necessário para apresentar a estimativa da indeminização da dívida.     

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.

Por: Socrates 17Set2016 19:58:03
Sou de Carapeços e vejo com alguma apreensão o que se está a passar na Câmara de Barcelos.
Estava tudo a correr também para Carapeços onde levamos sete (7) anos a dar uma saltos gigantes no desenvolvimento da nossos freguesia . O nosso presidente Hélder fez um excelente trabalho, tanto foi que a nossa freguesia uniu-se toda e nas últimas eleições o1100 votos ao Hélder. O Costa Gomes levou mais de 1000! Agora com esta divisão na Câmara com Domingos Pereira a tirar o tapete ao Costa Gomes, não se augura nada de bom para Carapeços. Todos sabemos que em Carapeços nas Autárquicas as pessoas não ligaram ao partido e votaram nas pessoas, o PS em Carapeços na melhor das hipóteses terá 500 votos, os restantes foram do PSD e CDS e outros partidos sem peso na Câmara, acho que ninguém tem dúvidas! Alguém do PS de Carapeços já explicou isso ao Domingos Pereira ? Ou já contam com os mesmos 1100 votos que foram para o Costa Gomes para o Domingos Pereira! E se o Costa Gomes concorre independente ou coligado? Penso que a responsabilidade também está nos PS de Carapeços, porque em vez de olhar para Carapeços como os votantes do PSD olharam nas últimas eleições , não se juntavam ao Domingos Pereira , pelo que se alguma coisa correr mal , não é culpa dos PSD, mas sim dos nossos PS que só vê o partido à sua frente. Carapeços primeiro. Abraços políticos.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.